BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ESCOLA JUSTINO CAMBOIM

Pesquisando no Shopping - EJA

Os alunos das Etapas Iniciais da EJA, foram no último dia 22 de outubro, em São Leopoldo para realizar mais uma fase do Projeto iniciado na nossa Escola. Eles estudaram com a Professora Aline Moura o Código de Defesa do Consumidor em sala de aula, montaram um produto e depois gravaram as publicidaddes desses produtos no Laboratório de Informática, com o Professor Cledir Rocha.
Para finalizarmos esse grandioso Projeto, fomos ao Bourbon Shopping de São Leopoldo, onde verificamos as etiquetas dos produtos expostos nas vitrinas e dentro de alguns estabelecimentos.
As duplas de alunos ficaram responsáveis em anotar o tipo de produto, o seu valor à vista e a prazo, o juros e se as etiquetas estavam de acordo com o que nos revela o Código do Consumidor.
Foi uma Saída Pedagógica rica e com muita troca de ideias e auxilio entre os colegas.
Também realizamos um lanche na área de alimentação do local e partimos para o período final da pesquisa, onde fomos ao Bourbon Supermercados, verificar as etiquetas e anotar os produtos da área dos Eletroeletrônicos.
Estava magnifico essa saída. Parabéns para todos que participaram!
Observa a tabela de pesquisa: (clica na imagem para ampliar)
Vejam algumas imagens: (clica na foto para ampliar)
FONTE:http://justinocamboim.blogspot.com/2009/10/pesquisando-no-shopping-eja.html Acessado em 28/10/2009

1 comentários:

Ailce disse...

OLÁ PESSOAL! O BLOG ESTÁ LINDO.MUITO CRIATIVO E MUITO BOM GOSTO.ESPERO QUE O PRÓXIMO ANO ESTEJAMOS JUNTOS NOVAMENTE.aBRAÇOS A TODOS E FELIZ 2010 PRA VOCÊS.