BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 12 de abril de 2009

ESCOLAS COM EJA EM SAPUCAIA DO SUL:

EMEF Julio Stroher;EMEF Justino Camboim;EMEF Lourdes da Fontoura; EMEF Padre Reus; EMEF Afonso Guerreiro Lima; EMEF Pref. João Freitas Filho; EMEF Hugo Gerdau; EMEF Marechal Bitencourt; EMEB Alberto Santos Dumont.
Procure-nos para maiores informações, deixe recadinhos no blog.

[red]Veja Mais Gifs Animados[/red]

4 comentários:

taty disse...

Olá,tenho algumas materias ensino medio concluidas pois na escola que estudei era de matricula por diciplina.Precisarei cursar todas no eja ou só as que faltam pra acabar?

Kady disse...

Oi, bom dia..adorei seu blog..lindo seu template. Tava procurando na net as escolas com eja em sapucaia e cai aqui.
Tenho uma dica pro seu blog..a musica não tá funcionando direito..acho q vc pode tirar ela, seu blog é tão lindo q nem precisa disso. Vale pela ajuda. bju

http://simplesgesto.blogspot.com/

simone rodrigues disse...

Oi adorei seu blog,mas preciso de uma ajudinha,gostaria de concluir o ensino médio e queria saber se existem escolas supletivos gratuitos em sapucaia do sul,quais são,como faço pra concluir.Desde ja agradeço obrigado.

Innightfest disse...
Este comentário foi removido pelo autor.